Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Três jogadores foram dispensados

Balbuena, Escudero e Marcelo Mattos não jogam mais pelo Corinthians. Os três jogadores não vão ser mais aproveitados pelo técnico Mano Menezes e foram liberados para procurar outros clubes. Assim, eles nem viajam com a delegação para a concentração em Águas de Lindóia, na noite desta terça-feira. O elenco vai ficar na cidade do interior de São Paulo até a próxima semana.
Até por isso, o lateral-esquerdo argentino nem se reapresentou na manhã desta terça.

- Não viajam Balbuena, Escudero e Marcelo Mattos. Deixei a disposição do Marcelo que ele fosse com o grupo, mas ele optou por não ir. Ele entende que se não tem mais perspectiva, não seria proveitoso. Sobre os outros dois jogaodres, já tinhamos confirmado a condição para seus representantes - avaliou Mano Menezes.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/10-06-15/772849.stm?futebol-balbuena-escudero-e-marcelo-mattos-estao-fora-do-timao


Ainda bem que Escudero foi dispensado,o Corinthians só estava gastando muito dinheiro com ele.
O Marcelo Mattos até que poderia ficar,é um bom reserva do Ralf,na verdade ele é um ótimo jogador,só que ele não voltou bem pro Corinthians.
Já o Balbuena não deveria ter saído,o cara sempre entrava bem nas partidas e ajudava de todos os jeitos que podia,ele jogava na lateral direita,na lateral esquerda,no meio,ele tava fazendo de tudo no time,porém como o Mano não estava usando ele foi melhor fazer isso,por que não fica mais gastando tanto com eles,acho que poderia dispensar o Edu também.hehe

0 comentários: