Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sábado, 3 de julho de 2010

Escudero acerta com Argentinos Juniors e já treina em Buenos Aires

O lateral esquerdo Escudero encerrou sua passagem pelo Corinthians de forma melancólica. Pela porta dos fundos, o argentino foi emprestado para o Argentinos Juniors, seu clube de origem, já está no país desde a semana passada e treina com o elenco do clube de Buenos Aires. Dispensado pelo técnico Mano Menezes depois de ter sido pouco aproveitado, ele tentará dar a volta por cima na equipe que lhe deu oportunidade de ficar conhecido.

Escudero foi contratado no fim de 2008, depois de uma performance brilhante contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana. Na época, os valores beiravam os R$ 3 milhões, gastos por 50% dos direitos federativos do jogador.

Em campo, ele nunca correspondeu às expectativas. Foram apenas 13 jogos com a camisa do Corinthians, nenhum gol marcado e nove cartões amarelos, média de quase um por partida. Com fama de violento, ele não caiu nas graças da torcida. Para piorar, uma lesão no joelho esquerdo em 2009 o tirou de combate por quase sete meses.

Sem Escudero, o Corinthians ainda precisa resolver a situação de outros dois jogadores afastados. O volante Marcelo Mattos e o lateral direito Balbuena seguem treinando separadamente e devem ser liberados assim que algum interessado surgir.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/07/escudero-acerta-com-argentinos-juniors-e-ja-treina-em-buenos-aires.html

Ta aí o primeiro reforço do Corinthians para o restante do Campeonato Brasileiro.É muito ruim esse cara,ainda bem que foi embora,pena que por empréstimo,e o Corinthians gastou muito com ele quando comprou,só porque o cara fez um gol contra o Palmeiras ele pode ser contratado por nós,ridículo,mas pelo menos já foi embora.
Em relação ao Martcelo Mattos e o Balbuena,eu gostei do Marcelo Mattos ser afastado,mas o Balbuena joga bem até,poderia continuar ainda,mas fazer o que,eu não mando lá mesmo,só mando aqui.hehe

0 comentários: