Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Além de Chicão e Jorge Henrique,Mano também pode ficar sem Souza

Com a lesão sofrida por Jorge Henrique, que machucou a panturrilha e foi vetado pelo departamento médico, o técnico Mano Menezes tem problemas para montar o ataque do Corinthians para a partida desta quinta, contra o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador já não conta com Ronaldo, que só retornará após a Copa do Mundo, e corre o risco de ficar também sem Souza, que está com dores na coxa esquerda.Nesta terça, Souza ficou fazendo tratamento intensivo e a expectativa é de que ele faça um teste no gramado na tarde desta quarta-feira, quando Mano Menezes comandará o último treino antes da partida que será realizada no estádio do Pacaembu. Se ele for vetado, sobrariam Iarley e o argentino Defederico como opções.Na zaga, Paulo André está confirmado ao lado de Chicão. No meio-campo, o setor também está confirmado e será o mesmo que teve bela atuação na vitória sobre o Santos, com Ralf, Elias, Danilo e Bruno César, o novo xodó da torcida alvinegra.O Corinthians que enfrentará o Inter terá: Felipe; Moacir, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Dentinho e Souza (Iarley ou Defederico).



Fico pensando,o Souza quase não joga,agora que ia jogar no lugar do Jorge Henrique ele se machucou.
Eu gosto do Souza,pena que ele quase não faça gols,é que ele não joga como um atacante para fazer gols e sim para segurar a bola na frente e servir como paredão para jogadores de trás chegarem para chutar,meu avô reclama comigo porque eu gosto dele,pelo menos ele é raçudo.
A provável escalação que a Globo colocou está que o Chicão vai jogar,mas não,será o William.No ataque acho que ele colocará o Matias Defederico,porque Iarley e Souza,que possivelmente não jogará,fazem funções diferentes do Jorge Henrique,já o Matias joga mais parecido com ele.
Não importa a escalação,quero que o Corinthians vá pra cima dos chorolados.


Abraços! :)

0 comentários: