Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sábado, 5 de junho de 2010

Mano espera que Ronaldo saiba aproveitar parada da Copa

De acordo com o técnico Mano Menezes, o atacante aproveitará o bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro para recuperar a sua melhor forma técnica após a Copa do Mundo. "Conversei rapidamente com o Ronaldo, e acho que ele vai saber tirar proveito da nossa situação. Ele sabe que o time está em um bom momento, o que é ótimo para ele. Todo jogador gosta de voltar à equipe dessa forma", avaliou o treinador.

Reabilitando-se de uma lesão muscular na panturrilha direita, Ronaldo participou apenas da estreia do Corinthians na competição - marcou um gol de pênalti na vitória sobre o Atlético-PR. O astro deverá estar apto a disputar a partida contra o Ceará, no dia 14 de julho, no Castelão. "Vamos com calma", pediu Mano. "Antes de tudo, precisamos recuperar o jogador. Se ele voltar saradinho, ficarei feliz. A gente vai trabalhar bastante durante a Copa, e o Ronaldo tem consciência disso", encerrou.


http://www.alltv.com.br/chicolang/novo/noticia.php?noticia=39720


Eu acho que se o Ronaldo não conseguir voltar bem,nem um pouco mais magro,se estiver conseguindo jogar bem,ele pode se aposentar porque daí não da mais pra ele recuperar uma boa forma física,mais de um mês pra ele se recuperar de uma lesão e dar uma emagrecidinha,se não conseguir já era,é melhor se aposentar.

Beijos :)

0 comentários: