Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Timão confirma participação em amistosos durante intertemporada

O Corinthians confirmou nesta quarta-feira que participará de um quadrangular na próxima semana, em Londrina, no Paraná. O Timão disputará o torneio contra Atlético-PR, Iraty e São Caetano.

O primeiro confronto do Corinthians será contra o Iraty, no próximo dia 25, às 20h30m. No mesmo dia, Atlético-PR e São Caetano se enfrentam. O vencedor de cada disputa faz a final do mini torneio no dia 27. Assim, o Timão encerrará sua intertemporada em Águas de Lindóia na próxima quarta-feira.

O Corinthians ainda analisa a possibilidade de enfrentar o Uberlândia, em Minas Gerais. Para confirmar a presença no amistoso com os mineiros, o clube paulista exige que a disputa seja realizada até o dia 4 de julho, pois o técnico Mano Menezes pretende ter dez dias para preparar a equipe para a volta do Campeonato Brasileiro, em 14 de julho, contra o Ceará, em Fortaleza.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/06/corinthians-confirma-participacao-em-amistosos-durante-intertemporada.html


Que beleza,o Timão aqui no Paraná e eu não vou poder ver,que ódio :(
Moro em Paranaguá,porém tenho parentes em Cascavel,mas de Cascavel para Londrina é muita coisa,DROGA!
Mas falando do mini torneio,o Timão tem que ganhar isso,mesmo que jogue com o time reserva.Vai jogar contra o Iraty,é pra dar uma paulada neles,depois pega o patético ou o São Caetano,te que ganhhar também.Se não ganhar isso como vai conquistar um Libertadores?

0 comentários: