Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sábado, 5 de junho de 2010

Mano poupa três do treino,mas mantém time que jogou contra o Inter

Dentinho, Elias e William não participaram do rachão da manhã deste sábado, no Parque São Jorge, mas estão confirmados na disputa.

- Eles foram simplesmente poupados porque era um recreativo, sem nenhum trabalho de situação de jogo. Não tem o que se trabalhar nesta hora a não ser a recuperação para estarem melhores - disse Mano Menezes.

No final de abril, Botafogo e Corinthians se enfrentaram no Engenhão em amistoso simbólico para a entrega das faixas ao campeão estadual do Rio de Janeiro. Na ocasião, o time de Joel Santana venceu por 3 a 1. Embora o tempo do reencontro entre as equipes não seja muito grande, Mano acredita que o rival carioca estará bem modificado.

- Os dois times estarão diferentes. O Botafogo perdeu o Loco Abreu (disputará a Copa do Mundo pelo Uruguai) e o Fael e o Edson, que são dois jogadores de marcação. Eles devem iniciar a partida com o Marcelo Cordeiro pelo lado, o que muda o posicionamento. O Caio é diferente do Abreu, e a movimentação ofensiva muda também. Serão duas equipes diferentes. E nós manteremos a formação do jogo passado (vitória sobre o Internacional) - completou o treinador.

Para a disputa contra o Alvinegro, o Corinthians segue sem Ronaldo, Alessandro, Jorge Henrique, Chicão, Moacir e Souza, todos lesionados. Assim, o Corinthians deve ser formado por: Felipe; Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Bruno César e Danilo; Dentinho e Iarley.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/06/mano-poupa-tres-de-recreativo-e-mantem-time-que-venceu-o-inter.html



Espero que o Timão aproveite a baixa deles,principalmente por estarem sem o Loco Abreu,o cara não tem muita habilidade,mas sabe fazer gols.O Mano tem que ficar esperto com o Marcelo Cordeiro,ele é sempre uma arma do Botafogo,sempre aparece com perigo na área,se não ficar atento leva sufoco.Também temos que aproveitar a nossa boa fase e a má fase deles,o estádio provavelmente não estará cheio.
Pena que o Mano não vai dar mais uma nova chance pro Matias,eu acho que ele poderia entrar no lugar do Iarley,pois ele é mais rápido e tem melhor visão de jogo,e gostaria que tirasse o Danilo,o cara ta sempre quase morto em campo,então o Mano poderia colocar o Paulinho no lugar do Danilo daí passava o Elias pro lugar do Danilo e o Paulinho como segundo volante,eu acho uma formação melhor.

Beijos :)

0 comentários: